Dallas 2
Ele tá muito desesperado, então acaba sendo fominha,
tanto que no 1º tempo tem um lance que o Romero estava livre e o Marlone ao invés de tocar quis chutar ai deu pra ver a leitura labial do Romero dizendo: filho da p**ta
em Análise dos jogos > Marlone contra o Capivariano
Em resposta ao tópico:
Galera, quem assistiu o jogo sabe que no primeiro tempo as melhores chances criadas pelo Corinthians vieram pela esquerda do nosso ataque, o Marlone, por sua maioria, puxou os ataques, e fez uma bela dupla com o Uendel, o único problema dele é que ele anda segurando demais a bola, se isso for um problema. (E gol que ele perdeu, acho que foi azar mesmo)
Essa é minha opinião Fiel, falem aí a de vocês.