x

Post de Guerrilheiro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

DR eu não me engano no meu Timão teve Dr Socrates, tem Dr Osmar e nossos Corações continuam Corintianos
EU já SABIA meu coração tá alegre com toda essa alegria deste DR Osmar.

em Estádio do Corinthians > Dr. Osmar mitando!

Em resposta ao tópico:

EXAGEROS CALCULADOS

A Arena o Corinthians já está 85% concluida. Não chegou dinheiro do BNDES. Não chegou dinheiro dos CIDs.

Em janeiro já se poderá jogar bola lá.

Mas tem uma turminha aqui que não desiste. Algumas ecologistas fajutas voltam a insistir nos caracóis africanos, pasmem. Acabei de ler mensagem de um non-sense perguntando se o Corinthians já tem licença da Prefeitura para exibir imagens no telão (aliás, o maior do mundo). Um outro diz que mora a 5 quadras do futuro estádio e não viu melhoria nenhuma na região.Mesmo que as imobiliárias estejam vendendo terrenos e casas por valores maiores que 500% do que valiam. Mesmo que a Radial Leste e a Jacu-Pêssego estejam sendo alargadas. Mesmo que a Ciclo-Via já esteja lã. Ou o cara é muito do contra ou não sai da poltrona.

Os corintianos assistem essas demonstrações de desespero com risadas escrachadas.

Para todos esses, o Globo Esporte deste sábado foi de arrepiar. Gente, tem camarote com mezzanino para caber mais gente. Nada de escadas entre os estacionamentos (no plural mesmo), só escada rolante. As poltronas passaram no teste. São melhores que as dos melhores cinemas. Um exagero. Tem grama para o inverno e para o verão. É muito preciosismo. Por baixo da grama uma malha de serpentinas vai refrigerar as raizes. Já aviso os adversários. Não vai poder dar carrinho lá se não vou chamar esse grupinho de ecologistas para tomar providências. A área de aquecimento dos atletas é maior que qualquer campo ou quadra de futebol socyete. Com carpete grosso e macio. Também para os adversários e fregueses.

Salão com ar-condicionado só para os gandulas, além de exagero é uma sofisticação. Mania de grandeza.

Já estou até imaginando o que os anti vão escrever agora. Vai ser divertido, mais uma vez. Agora o Corinthians vai pensar nos preços do naming rights, dos camarotes (vários tipos e tamanhos) e das cadeiras cativas. Vai ser um dinheirão.

É longe, dizem. Depende de onde se vem. Em dias de jogos, vai ter metrô direto, desde a Sé, sem paradas. Tempo de 21 minutos e desce praticamente dentro do estádio. Mas a turma vai chegar bem antes para ir nos restaurantes, lanchonetes e assistir o telão (ou telões). Exagero, sim. Coisas de Corinthians...

Fonte: Blog do Dr. Osmar (http://drosmar.com/exageros-calculados/)

Responder ao post do Guerrilheiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 49 segundos por Fome-nômeno Ronaldo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Bateu desespero nos nossos nobres conselheiro!

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 4 minutos por Tabajara José

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Wilson Balera

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 10 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 11 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    O time do Mirassol é melhor que essa seleção do Japão. Goleada fácil...

    Última resposta há 12 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 15 minutos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 16 minutos por Edwin Duval

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fred o mito não será censurado

    Flávio prado aprendeu o segredo do engajamento com hate em cima dele, é incrível

    Criado há 17 minutos por Fred o mito não será censurado

    0respostas

    acessar o tópico