Tomas Martins
Eu entendo que estamos conversando e trocando ideias entre nós, corinthianos!
Prefiro desabafar minha frustação com vocês, do que comentar com os antis!
Simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Minha paciência esgotou!
Em citação ao post:
Mais adianta fika reclamando aqui o vocês acham que o Tite e os jogadores vam ver o site?
O próximo jogo é em casa claro la vam querer ir pra cima, mais não custa nada da uma cobrana neles né se não já sabe ganha em casa fika acomodado para poder impatar fora.Ai é a mesma coisa vocês vam reclamar aqui de novo
