Post de Jefrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2016 às 17h08 Jefrey Pra falar a verdade Duvido! Mas nunca se sabe neh! Quem gostou gostei 1 Vinícius Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Rodriguinho, o novo Felipe?" 03/03/2016 às 16h56 Será que o Rodriguinho tem capacidade e evoluir, assim como Felipe, e supreender a todos se tornando um dos melhores da sua posição?