Jose I
Fraco é o que o autor do tópico entende sobre a situação atual do Timão.
em Notícias > O time é fraco!
Em resposta ao tópico:
Vamos ser sinceros somos Corinthianos acreditamos sempre, mas nosso time tanto o titular quanto o reserva é fraco não bota medo em ninguém pode ser que mais uma vez o Titte venha fazer um bom trabalho entrosar acertar um esquema diferente como fez da última vez e de certo, mas nosso time não bota medo não tem um cara que chame a responsabilidade não temos um homem gol descente torço que o André venha fazer muitos gols e ser o 9 que tanto queremos mas hoje sinceramente não da ele não consegue nem dominar a bola se o G, Augusto tivesse um 10 um cara fera ali no meio de campo com ele acredito que mudaria muita coisa não temos um 10 o Guilherme nunca foi e nem será esse 10 que queremos e precisamos desculpe quem tiver opinião a contrário da minha mas é o que penso mas contino acreditando.. #vai Corinthians

