Leandro Santos
Qual a parte de muitos que estão lá, estão de ferias no serviço você não absolveu?
Tenho amigos meus la que estão de ferias, e muitos
em Bate-Papo da Torcida > Partiu Paraguay
Em citação ao post:
Os que estão viajando não trabalham.
Ninguém falta uma semana no trabalho.
E se trabalham, não levam o trabalho a sério.
