Cyntia Lino
4 milhões é um valor rasoável. Dá pra pagar. Mas a porcentagem do passe tem que ser boa.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca merece ser contratado definitivamente?
Em citação ao post:
Mas eles tão doidos pra venderem. Acho que ninguém pagaria esse valor de 9MI a eles e o Lucca não vai ficar lá.
Devem aceitar por volta de 4 ou 5 sim.