Mir Pepe
Pra fala a verdade o Denilson estava certo akele dia... Porque antes do jogo contra o once Caldas o Felipe estava me deixando com caganeira e axo que a maioria aqui.. Porem foi dakele jogo em diante que o Felipe mostrou o resultado de uma sequência de trabalho e de confiança que o Tite passou a ele pra fluir sua qualidade técnica, sua raça e sua tranquilidade... Sequência que o Guilherme precisará... Sequência que o Yago tá tendo e tmbm demonstrando sua enorme qualidade... Sequência que o Jadson teve... Sequência do Luciano que mostrou o ano passado que tmbm é monstro de atacante... Quem tem qualidade tem de ter sequencia
em Bate-Papo da Torcida > Once Caldas, Las parda del Felipe
Em resposta ao tópico:
Quem diria, para quem não lembra, 1 ano atrás denilson falou o Programa todo para o Once Caldas atacar só do lado do Felipe, que ele era fraco, e tal, um ano apos isso, O cara é convocado pra seleção (se não bastasse, Felipe arrebentou naquele jogo, e fez até gol)
Como o mundo da Volta, meu deus kk