Willian Santos
Esse D'ellamore é RUIM de bola atualmente, mas pode evoluir, pois é novo. Mas hoje eu não vejo potencial nele para o elenco profissional.
em Mercado da bola > Luciano Castán - São Bernardo
Esse D'ellamore é RUIM de bola atualmente, mas pode evoluir, pois é novo. Mas hoje eu não vejo potencial nele para o elenco profissional.
em Mercado da bola > Luciano Castán - São Bernardo
@leonardo.ribeiro.de. em 30/03/2016 às 15:54
Ele jogou muito bem a Copinha, na minha opinião, tanto ele qnto o outro que não lembro o nome agora!
Pois então e ainda é novo pode evoluir bastante.
Basta lembrar o próprio Felipe que demorou 4 anos pra se tornar confiável.
Última resposta há 37 segundos por Eduardo
8respostas
Última resposta há 44 segundos por JULIO M. F. DE MELLO
15respostas
Última resposta há 48 segundos por Eduardo
3respostas
Última resposta há 51 segundos por Phil Corintiano
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Matheus Braga
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro de Jesus
12respostas
Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Balestrero
40respostas
Última resposta há 5 minutos por João Victor Souza de Lima
9respostas
Criado há 6 minutos por Nelio Coutinho Filho
0respostas