Marcelo Tj
Fala nação corintiana.
Rapaziada, gostaria de saber qual o posicionamento de vocês referente ao meia Alan Mineiro. Eu particularmente acho que vem dando resultados, chuta bem a longa distância, chega com qualidade, além de alguns dribles que o deixa próximo da área. No jogo contra a ponta preta salvo engano, mandou uma bola na trave e hoje fez gol. Ele não seria mais eficiente que o Guilherme?









