Marcelo Magalhaes
O não oagamento de impostos que fez o clube endividar em 2014, segundo Andrés, teve uma explicacao. Deixou de pagar ora quitar a divida do Nilmar ou ir pra 2ª divisão em 2009 pu 2010. Não tinha dinheiro. Cagada de Dualib. Mais passarela, leao, etc..
Foi um erro, mas agora tá tudo refinanciado. Meninos da base doram 3 Malcon, matheus e outro.
Pode ver que agora roberto esta mudando isso. Claro que erram, mas axertaram muito mais.
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez
Em citação ao post:
A grande verdade é que como todo gestor tem ações e decisões tomadas entre acertos ou erros, o problema do erro é o tamanho que ele causa. O SR. Andrés é responsável em fazer o gigante acordar, mas com remédios bem amargos. Por exemplo em sua gestão foi comprovado que não pagou o imposto de renda criando uma divida absurda! Quem pagou o pato literalmente foi o Mario Dorme, eu pessoalmente já xinguei muito ele. Hoje esses contratos dos meninos da base foram 'dados' por culpa do Andrés, a falta de dinheiro foi culpa dele.

