Bel 1910
Mano, só falta um meia de criação pra gente engrenar
Tenho certeza que iremos disputar todos os títulos esse ano
Pode até não ganhar, mas iremos incomodar sim esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Só o Marquinhos Gabriel!
Em resposta ao tópico:
Fora do Brasil, acho que só o Marquinhos Gabriel vai ser contratado, já que o Corinthians só pode anunciar jogadores até Dia 20 e até agora não tem especulação nenhuma, tirando o Marquinhos Gabriel.
Dos jogadores atuando no Brasil, acho que a única chance de contratação, é o William Pottker.