Rafael Sccp
Os caras desse fórum acham que ninguém consegue estudar o esquema do Corinthians, que só conseguem nos marcar porque o o Tite explica, pqp
Os treinadores brasileiros podem não ser gênios, mas não são imbecis
em Bate-Papo da Torcida > Desta vez, Tite pisou na bola
Em citação ao post:
Todo mundo que trabalha com futebol conhece os esquemas táticos, o que ele fala nas entrevistas é trivial pra os profissionais, mas é legal para os leigos ele tentar ensinar um pouco o povo que só critica mais não entende de nada.



