Post de Odair no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teimosias do nosso técnico... O time esta sentindo muito a falta do Paulinho... E na minha opinião do Jorge Henrique também... Ibson não é jogador para o Corinthians e Romarinho é bom jogador, talismã e tal mas não pode ser o armador do time e não consegue substituir o JH... E eu nem vou falar de Maldonado, Fabio Santos, substituições sempre asmesmas... E as chances para a galera da base que o Titeimoso nunca coloca ninguém!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X