Paulo Victor
As placas de publicidade ao redor do campo são de responsabilidade do organizador do campeonato, não é o Corinthians que determina qual o tipo de material muito menos os patrocinadores exibidos ali.
Se não me engano o único campeonato no Brasil que usa LED nestas placas é a Copa do Brasil.
em Estádio do Corinthians > Ideia para a Arena
Em citação ao post:
Queria saber se a publicidade da Arena Corinthians na parte do campo vai ser eletrônica também como em cima.
Tipo essa.


