Adilson Avelino
Pois é Antenor, opiniões diferentes... Mas acredito que uma opinião minha seria igual a toods os torcedores corinthiano seria o que escrevi (E o que importa é sim, o incentivo que o torcedor possa dar para o Timão nas arquibancadas.isso sim acho mais relevante.) MAS TUDO BEM, E ASSIM VAMOS LEVANDO A VIDA, GRANDE ABRAÇO.
em Estádio do Corinthians > Como ficaria a Arena...
Em citação ao post:
Não tenho nada com isso, mas não entendo pq negativaram a opinião do Adilson?
Então não pode mais dar opinião no fórum.
