Antenor Neto
Apenas interferi pq achei absurdo o cara negativar pq não concorda.
Agora vou dar minha opiniao.
Realmente aquelas camisas do terrao ficam estranhas na Arena.
Parecem com os coletes dos orientadores.
em Estádio do Corinthians > Como ficaria a Arena...
Em citação ao post:
Pois é Antenor, opiniões diferentes... Mas acredito que uma opinião minha seria igual a toods os torcedores corinthiano seria o que escrevi (E o que importa é sim, o incentivo que o torcedor possa dar para o Timão nas arquibancadas.isso sim acho mais relevante.) MAS TUDO BEM, E ASSIM VAMOS LEVANDO A VIDA, GRANDE ABRAÇO.

