Adilson Avelino
RSRSRS..
em Estádio do Corinthians > Como ficaria a Arena...
Em citação ao post:
Apenas interferi pq achei absurdo o cara negativar pq não concorda.
Agora vou dar minha opiniao.
Realmente aquelas camisas do terrao ficam estranhas na Arena.
Parecem com os coletes dos orientadores.