Cecel Rodrigues
Pow o Problema é: Acharemos um cara para fazer a Função do Paulinho, tão bem quanto o Próprio Paulinho, torço por isso, mas pra fazer a função do Ralf, putz, díficil... E muito difícil
em Bate-Papo da Torcida > To estreando aqui, e pra começar...
Em citação ao post:
Ele fez a função dele, tá certo, mais ele não chegou a fazer nem 15% do que o Ralf é...
Missão quase cumprida então não foi cumprida kkkkkk
Se ele tiver mais tempo em campo, quem sabe ele não melhora mais seu desempenho
