Post de JEFERSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson S
Pergunto eu na minha total ignorância no assunto ...
O que a de belo acender sinalizadores?
Por favor quem souber me responda...
Pois para mim é somente ato de rebeldia e indisciplina...











