Maicon Petrônio
Perdemos nosso meia por no mínimo 5 semanas. Isso é muito ruim, será que não está na hora de colocar o Matheuzinho para jogar? O moleque é bom, precisa jogar para ganhar confiança...não podemos perder mais um garoto da base.
Perdemos nosso meia por no mínimo 5 semanas. Isso é muito ruim, será que não está na hora de colocar o Matheuzinho para jogar? O moleque é bom, precisa jogar para ganhar confiança...não podemos perder mais um garoto da base.
Última resposta há 11 segundos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 17 segundos por Corneta .
12respostas
Última resposta há 23 segundos por R TIMAO
19respostas
Última resposta há 23 segundos por Andrey
19respostas
Última resposta há 37 segundos por NERY
22respostas
Criado há 38 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 43 segundos por NERY
27respostas
Última resposta há 51 segundos por R TIMAO
13respostas
Última resposta há 1 minuto por marselo
3respostas