Cleiton Andrade
Ainda bem que perdeu, imagina se ele ganha...o Tite não viria no lugar dele rsrs
em Mercado da bola > Adilson acaba de ser negociado!
Em citação ao post:
KKKK...Esse Adílson que você se refere não devia nem ter vindo. Custou o brasileirão de 2010.