Francisco Pereira
Meu caro, fazer comparação com elenco ou com estrutura é uma coisa, outra totalmente diferente é fazer o que algumas pessoas vem fazendo aqui, não sou contra que escreva sobre outros clube mas desde que seja algo de relevância ou que tenha um lado critico positivo ao nosso Coringão é só isso.
em Bate-Papo da Torcida > No more meu Timão
Em citação ao post:
Comece por você, o fórum é livre, não há uma regra. O Timão está no meio do futebol, e outros clubes fazem parte desse mesmo meio, a comparação é natural.
