Bob Marley
Comece por você, o fórum é livre, não há uma regra. O Timão está no meio do futebol, e outros clubes fazem parte desse mesmo meio, a comparação é natural.
em Bate-Papo da Torcida > No more meu Timão
Em resposta ao tópico:
Achei que esse fórum era feito por CORINTIANOS para CORINTIANOS
Mas ultimamente está mais para site de fofoca (os bâmbis isso, o porco aquilo o patético blá blá, olha o que falaram do Corinthians e blá blá blá ultimamente anda tendo muito snif snif buá buá por aqui) eu não os leio mas me incomoda ver tanto post direcionado a nada a haver com o nosso Timão.
Sinceramente se não tem nada de interessante para escrever por favor NÃO ESCREVA.
Eu sei que vivemos em um País 'democrático' mas chatice te limites.