Edy ......
Esses manes morreriam de fome se não fosse a audiência que Timão, eu parei de assistir o já mais estou sempre vendo os vídeos aqui no site, não mudaram nada tá cada dia pior, por isso não dou audiência, poderiam fazer uma campanha pra ninguém mais assistir a Band...pra ver o que será desses #$!@%...a travecona não sabe apresenta, o bamby só fala bosta pra se aparecer e aquele mane de Minas se acha o dono do mundo, quem se salva e só o Dr Osmar
em Bate-Papo da Torcida > Denilson bailarina
Em citação ao post:
Pura verdade... O miton neves cabeça de abóbora também fala isso! Corinthians da Ibope... é foda neah cara
