Luiz Paulo
Pura verdade... O miton neves cabeça de abóbora também fala isso! Corinthians da Ibope... é foda neah cara
em Bate-Papo da Torcida > Denilson bailarina
Em citação ao post:
E a briga de Flamenguistas e são Paulinos no mesmo MANE Garrincha não falam nada, quanta imparcialidade no programa, e como o Tiago Leifert disse Corinthians da Ibope...http://www.youtube.com/watch?v=EnUEvSivf5k.
