Carlos Eduardo
Cara no nosso país em toda e qualquer organização tem o individuo bom e o ruim. Na PM a maioria são bons mas tem bastante corrupto que matam inocentes. No Clube que frequento aqui na minha cidade tem pessoas de bem mas tem uns caras que bebem e se acham valentões. Na politica, a minoria é do bem mas a grande maioria são do mal.
Agora você vem falar que não é de TO porque não é bandido e marginal... Mude de país então, porque aos olhos do mundo o brasileiro é bandido e marginal assassinos.
Reforço eu não sou de TO, só quero coerência e parar de dividir a torcida juntos somos mais fortes
em Bate-Papo da Torcida > T.O. Não me representa!
Em citação ao post:
Mas que faça seu papel na arquibancada, sem infringir as regras e nem fazer mal a ninguém...
Agora ir no CT pressionar jogador e bater em jogador isso não faz parte de torcedores e sim marginais e criminosos