Post de Clodoaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Maio de 2016 às 14h05 Clodoaldo Santos Chatão kkkkk Diblador melhorou Quem gostou gostei 1 Wesley Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/05/2016 às 12h06 'dibrador' que vem de 'dibre'!