Waldir Mello
O que acontece é que aqui é Corinthians e não Palmeiras ou S. Paulo.
Aqui, apesar de muitos não concordarem, tem um bom elenco e o cara tem que ralar muito para assumir a titularidade.
Basta verificar os jogadores que eram banco no Corinthians e são imprescindíveis em outros times, como Edu Dracena, Sheik, Danilo Fernandes, Edílson, Pato e muitos outros.
E pode ter certeza que se Romero, Luca, Marlone, Danilo, Arana, Yago, deixarem o Corinthians, serão titulares absolutos em qualquer outro time.
em Classificados do Corinthians > Afinal por onde anda Camacho?
Em citação ao post:
Continuo achando estranho, nosso time e cúpula. Contratam e deixam na reserva, todos os outros times e colocam pra jogar imediatamente. Vejam os exemplos;
Palmeiras contratou o tche tche, (Audax) 3 dias depois já estava jogando (hoje titular), São Paulo contrata também jogador do, Audax (jogando e fazendo gol), e taantos outros times, que nem vou mais falar, apenas o Corinthians, contrata, recupera, não põe pra jogar, e depois empresta e paga seu salário, Renan goleiro, Pato, e tantos outros e agora vem nova safra, Marlone, Romero, Cristian, Edílson, dezenas de jogadores da base e por último teremos, Camacho, Bruno Paulo, até quando vai isso, muita gente ficando rico as custas do Corinthians, tá na hora de um levante corintiano, para acabar com essa raça, ou vamos ter que deixar de torcer pra esse time, que é nossa alma. Até quando?
