Rafael Márcio
Menos, beeeeeeeeeeeem menos!
em Bate-Papo da Torcida > Um notícia que muda tudo...
Em citação ao post:
Quem ganha campeonatos é o Tite, não essa diretoria amadora e suja que vende todo mundo a cada 6 meses. Ainda bem que temos o mestre, se não era brigar pra não cair esse ano
