Felipe Sccp
Ele tem todo direito de falar do gol, foi mal anulado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Tite teimoso
Em resposta ao tópico:
Rclamar de gol mal anulado e arruma desculpa pra derroda, não sei si o Tite quer ir enbora o o que, já cansei de ver Guilherme, Cristian, Danilo, André caras lentos e Marlone na reseva assim títulos vai demorar pra vim só acho