Palhaço Torcedor
Mano Menezes com certeza é o mais indicado!
em Bate-Papo da Torcida > Palpite novo técnico
Em resposta ao tópico:
Não é o que eu quero, mas é o que acho que pode acontecer: Andrés (quem manda de fato no clube) é fã do trabalho do treinador Eduardo Baptista, pode ser esse o cara escolhido, eu prefiro a volta de Mano Menezes (junto com Tite foi quem criou esse time duro de ser batido dos últimos 8 anos), vamos aguardar, o importante é que aqui NINGUÉM é mais importante que o escudo do SCCP, NINGUÉM!
Vai Corinthians sempre, viva o time do povo!