Francisco Pereira
E agora Corinthians?
O clássico perdeu
O Tite saiu
Hoje é dia de jogo
E agora Corinthians?
O que vai fazer?
Quem vais contratar?
Quem? Quem? Já tens alguém?
E agora Corinthians?
Está sem rumo, sem rumo esta´?
Qual direção tomar
Qual técnico virá?
E agora Corinthians?
Qual resposta dará a nação
Que ô amas muitas das vezes perdendo a razão
Qual será sua reação?
Não nos engane e não nos faça esperar
Que não faças tolices como tens costumados a fazer
Seja quem for que fordes contratar, que seja parecido com o último.
E agora Corinthians?