Post de rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo mundo especulando qual técnico seria o melhor para substituir o Tite. Mas ninguém lembrou desse cara aqui, Roger Machado, atual técnico do Grêmio.

Acho um excelente sucessor para o Tite. Tite também tem um grande carinho por ele e chegou a citar seu nome para o Corinthians. Resta saber se as partes estão interessadas em um possível acordo.

Bola dentro do Professor Adenor em indicá-lo para nós.

Desejo bastante sucesso ao Tite na seleção e que seu sucessor brilhe tanto quanto o mesmo.

Abraços, galera!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X