Renan Corinthians
Nossa torcida continua crescendo, é a que maid cresce. Inclusive quando caiu. Nunca a média de publico foi tão grande quanto nos últimos 9,8 anos
em Bate-Papo da Torcida > Torcida chata e hipócrita
Em citação ao post:
Com a diferença que a torcida a cada ano só crescia e apoiava mais o time e empurrava o time os 90 minutos nos jogos, mesmo com a fila de mais de 20 anos sem títulos. Hoje, mesmo sendo o atual campeão brasileiro, vaiam o jogador na hora de entrar em campo na substituição. E hoje se ficar um terço do tempo que ficou na fila, essa molecada toda muda de time e pode ter certeza que cairá drasticamente o número de torcedores. Hoje a torcida não é mais apaixonada pelo time como antigamente. Isso é fato.