Juliano Fiel
Com a diferença que a torcida a cada ano só crescia e apoiava mais o time e empurrava o time os 90 minutos nos jogos, mesmo com a fila de mais de 20 anos sem títulos. Hoje, mesmo sendo o atual campeão brasileiro, vaiam o jogador na hora de entrar em campo na substituição. E hoje se ficar um terço do tempo que ficou na fila, essa molecada toda muda de time e pode ter certeza que cairá drasticamente o número de torcedores. Hoje a torcida não é mais apaixonada pelo time como antigamente. Isso é fato.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida chata e hipócrita
Em citação ao post:
Pq muita gente acha que na época da fila, o Corinthians era um mar de rosas, sem cobrança e só alegrias.
Naquela época a pressão era gigantesca para ganhar um paulista, tão grande quanto ganhar a libertadoras, treinadores e jogadores foram chutados do clube, até o Rivelo.
Apoio e cobrança vão andar lado a lado, ontem, hoje e sempre.