Bira Deodato
Thiago, já pensou se é o próprio que tá forçando a saída? O Cássio tem um ego grande, acha mesmo que ele tá de boa com a reserva? Pode não estar abrindo para o grupo, mas de cara já desceu a lenha no Mauri. Entendo a situação com a vó dele, pesado demais, mas forçar titularidade sem chance.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores
Em citação ao post:
Vender o Cássio seria a maior besteira feita desde a contratação do pato, talvez maior.
O cara não atravessa um bom momento mais qualquer pelego sabe que vender em baixa você vende pelo menor preço se quiserem vender bem espera ele estar voando que você vende pelo dobro.
Uma lição simples de economia.
