Thiago G
Como eu disse ao outro amigo se ele tá forçando a saída ótimo tem a multa no contrato ele tem contrato em vigor que paguem a multa e ele automaticamente é liberado simples.
O que não da é pra rasgar o contrato por qualquer coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Se for vender o Cássio, tem que trocar com outros jogadores
Em citação ao post:
Thiago, já pensou se é o próprio que tá forçando a saída? O Cássio tem um ego grande, acha mesmo que ele tá de boa com a reserva? Pode não estar abrindo para o grupo, mas de cara já desceu a lenha no Mauri. Entendo a situação com a vó dele, pesado demais, mas forçar titularidade sem chance.