Jon4than
Fora que vive vazio, torcida modinha, serve pros shows só e olhe la kkkkk
..elefante branco
em Estádio do Corinthians > Fotos - Cadeiras e linhas! 01/09
Em citação ao post:
Tem estádio velho, de 70 anos atrás, cinza, caindo aos pedaços do lado da PARAISOPOLIS, que não tem nem como chegar sem carro... E ainda queriam na copa... Tentaram! Pintando as portas dos banheiros e colocando vasos com flores e flores atrás do gol, mas o panetone será eternamente um estádio velho, cinza, ultrapassado, cheio de pontos cegos, desconfortavel, longe do gramado, e com um SUPER restaurante: o HABIBAS...HAHAHAHAHAHAH 5PFW NOSSA ETERNA PIADA!