Post de Leonardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 04 de Julho de 2016 às 10h42 Leonardo Alvim Ufa, pelo menos um aqui! Hahaha Quem gostou gostei 1 Fabio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/07/2016 às 10h40 Olha...de minha parte... Você pode ficar tranquilo Se iludir com esse cara... Ata aqui não