Luciano Costa
Sim pode até ser como você esta falando em ser mediano, mas lembra o Silvinho quando subiu da base era pior é com jogos foi melhorado.mas respeito sua opinião
em Bate-Papo da Torcida > Fecha a Base!
Em citação ao post:
Leo principe é um jogador mediano, trouxeram ele de volta até para avalia-lo de perto, mas pelo que se fala não agradou