Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Janeiro de 2013 às 00h14 Juca Santaella Também acho, Rodrigo enquanto isso vai preparando o Milk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Matheus caldeira no gol!!" 20/01/2013 às 20h45 Com a seleção sub 20 eliminada ele volta e acho que podiamos dar uma chance ao moleque