x

Post de Freddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

em Bate-Papo da Torcida > A síndrome do cão vira-lata

Em resposta ao tópico:

Depois do GE noticiar que Tardelli foi liberado pelo clube chinês, vários tópicos começaram a brotar aqui no fórum pedindo a contratação do cara. Até aí, mais um dia normal no meutimao, nada de novo.

Mas o motivo de eu estar fazendo esse tópico é a preocupação ao ler um ou outro tópico criado em meio a esse monte comentando sobre o Tardelli.

Assim como eu penso, esses tópicos diziam que a diretoria não vai nem pensar nesse nome. Porém, o que me intrigou foram os motivos usados como argumento nesses tópicos.

Diziam que o Corinthians não tem dinheiro pra trazer o cara, que o clube chinês vai pedir uma compensação financeira que não somos capazes de arcar (o que claramente não é verdade, quando se libera um jogador pra sair não se espera receber um caminhão de dinheiro pelo mesmo).

Cara, sério isso? Sério que vocês são tão iludidos assim por essa diretoria?

Óbvio que temos dívidas, que temos um estádio pra pagar, que temos que equilibrar as contas. Mas nesse ponto, todos os clubes brasileiros seguem a mesma linha. Não tem ninguém andando em dinheiro no Brasil.

O Corinthians acabou de vender meio time, vendeu o Felipe não faz um mês. Será que não tem 10 milhões de reais pra oferecer pelo passe do Tardelli?

Essa é a oportunidade de mercado que essa diretoria incompetente vive falando e vocês vão simplesmente aceitar eles não irem atrás?

Vão aceitar o dinheiro do Corinthians sumir e os dirigentes fingirem que está tudo bem?

O time precisa de um centroavante decente, desde o começo do ano Tite dizia isso e o Cristóvão disse o mesmo. O Tardelli é um cara com o peso que o Corinthians precisa, além de ser identificado com o time (mesmo não tendo jogado aqui, já se declarou torcedor do Corinthians).

E vocês aceitam a diretoria continuar especulando nomes de série B a D? Pois eu não.

Corinthians é o clube que mais arrecada no Brasil a muito tempo, é o time com mais títulos recentes, é o time que mais recebe de patrocínios e não tem dinheiro pra contratar um jogador que tá sendo dispensado de um time chinês?

Me desculpa mas os torcedores que seguem essa opinião são coniventes com toda essa diretoria corrupta que se alimenta dos cofres do clube.

O Corinthians é GIGANTE caro amigo corinthiano, não podemos aceitar esse tipo de desculpa e ficar calados.

Responder ao post do Freddy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 9 segundos por Filipe Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 14 segundos por Tabajara José

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Brad Pito

    65.268 inscritos no SAFIEL

    Última resposta há 27 segundos por Lucas Cren

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 33 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 40 segundos por Carlos Gehlen

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 52 segundos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 7 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Filipe Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Memphis conta história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Criado há 10 minutos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico