x

Post de RENATO no fórum "Off topic" do Meu Timão

Não tenho duvida que o Tite estava inseguro...a oportunidade veio num momento em que ele não tinha mais convicções de outros tempos..

A prioridade era acertar o caixa financeiramente complicado do clube!

em Off topic > A tristeza de um Corintiano Roxo...

Em resposta ao tópico:

Fiel, Logo gostaria de falar da tristeza que eu estou passando ao ver o meu Timão nas mãos de uns BANDIDOS que só estão lá pra roubar o nosso Coringão, isso mesmo, não há outra explicação!

Começo de 2015 houve um desmanche onde a desculpa foi, 'precisamos reajustar as contas'.Ok, tudo bem...

Esse ano outro desmanche, e a resposta 'Não da pra segurar os jogadores pra china'. E então foi vendido quase todos os jogadores titulares, um ABSURDO!

E mais, estávamos aqui esperando a reposição dos que saíram, e até agora nada! A uníca coisa que é passado para nós, a equipe de monitoramento está trabalhando atrás de reposição...

Quem eles estão monitorando, jogador de serie B? Esse tal de Gustavo? Vai a Merd@, fecha a Base então, #$!@% !

Por isso que o Tite não quis ficar, respaldo 0, reposição nada também! Acho ainda que o Tite já estava com um pé atrás, disse eu tenho CERTEZA, ano passado disseram que não ia sair mais ninguém...lembro que o Tite pessoalmente teve que fazer uma reunião com os dirigentes pra saber o que estava acontecendo...

Agora vamos ver as Reposições do Corinthians, tudo jogador do Garcia : André, Marlone, Vilson, Alan Mineiro, Arana, Walter, Maycon, Lucca e Uendel. Além de jogadores da BASE.

Fernando Garcia, levou o Malcom pra frança, que era o considerado uma promessa no clube. Agora o Maycon, outro jovem de apenas 18 anos, considerado o novo 'Elias', será emprestado para a Ponte Preta. Isso é REVOLTANTE!

Marciel foi para o Cruzeiro para dar mais chances ao Maycon, e agora emprestam o Cara, #$!@% eu fico puto, Tão Roubando o Timão na nossa CARA, estou puto e triste ao mesmo tempo. Ninguém faz nada, as torcida parece que se acomodaram, a gavião 'dizem'que foram comprada... Vai ficar do jeito que está, eles vão continuar fazendo tudo o que querem mesmo? AAAH como estou puto da Vida!

TÃO DE PALHAÇADA com meu CORINGÃO, devolve o Corinthians a fiel!

* Serve de alerta também, porque não aguento mais ver roubarem o nosso Coringão, na nossa cara. Precisava desabafar, Vlw fiel...

Responder ao post do RENATO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 14 segundos por Lord Rock

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Última resposta há 30 segundos por Eduardo da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zyon Domingos

    Informação Importante sobre o jogo contra o Japão

    Última resposta há 34 segundos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 37 segundos por Lord Rock

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Mtst

    Última resposta há 54 segundos por Lord Rock

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 2 minutos por Gus Ortiz

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Boulos do mst é Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Criado há 4 minutos por pedro th

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 4 minutos por Arthur Kurai

    12votos

    acessar o tópico