Post de fabio no fórum "Notícias" do Meu Timão

Olha o que o Kia falou(print)

'a transferência está firmada, só falta assinar o contrato, mas podemos garantir que será novo jogador do Corinthians mais uma vez'
Ele ainda fala sobre o interesse do atleta jogar no timão:
'Atlético de Madrid, Juventus e alguns times ingleses já sondaram o jogador, mas tevez queria voltar para o Brasil, no Corinthians'

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X