Netinho Barreto
Reforços aqui acho difícil, acho que o futebol em si precisos de uma espécie de lava jato porque não tem cabimento, o time que mais arrecada (nós) não tem dinheiro pra contratar e os times mais falidos brincam com contratações como se fossem um R Madri, City ou Chelsea da vida que esbanjam grana. Algo errado ai tem.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético - MG
Em resposta ao tópico:
Os caras só se reforçam, de onde tiram tanta grana?
Tá no caso do Tardelli ir pra eles, Rómulo Otero que joga na venezuela está em BH pra acertar detalhes, e também se fala em Thiago Neves.
Coringão não trouxe ninguém. Não to invejando mano, mas Timão tinha que trazer pelo menos um meia bom, que chega pra comandar o meio, meia que coloque atacantes na cara do gol.
Diretoria anda vacilando demais.
Mesmo se não vier ninguém, meu apoio o Corinthians terá!