x

Post de Romerilson no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Essa diretoria corrupta ia passar a mão no dinheiro e falar que foi usado em 'Dividas'.

em Estádio do Corinthians > Vamos pagar nossa ARENA?

Em resposta ao tópico:



Meus irmãos Corintianos, lendo esse tópico criado por nosso brother Marcelo #3013, me veio uma ideia na cabeça e estou convocando geral do Fórum pra essa parada.
É comum vermos casos de pessoas fazendo campanha na internet para arrecadar fundos pra tratamento medico estudos no exterior, até pra pagar fiança de politico já vimos. Pois bem segue minha sugestão:
Faremos através do MEU Timão, uma campanha pra arrecadar fundos para a quitação da Arena Corinthians no seguinte parâmetro
Somos cerca de 30 milhões de loucos só em território nacional, de acordo com a matemática feita pelo brother Marcelo no tópico, se cada um doasse 40 reais pagaríamos a Arena inclusive com os juros que somados resultam em pouco mais de 1,2 bilhões, pois bem; sugiro ao gestor do MEU Timão, abrir uma conta poupança, pois assim não terá custos de manutenção, e iniciamos a campanha, pelo Brasil a fora, todo corintiano que se propuser a ajudar, faz um cadastro e firma o compromisso de em 6 meses depositar nesta conta a bagatela de R$40,00, e todo dia de aniversário da poupança o gestor do fórum emite uma guia de pagamento em nome do MEU Timão para a caixa econômica abatendo o valor dos empréstimos que foram adquiridos para a conclusão da obra de nossa Arena.
É um processo burocrático, necessita da presença de representantes do fundo gestor da Arena, e da caixa econômica.
A ideia é claro que pode ser melhorada, aqui esta exposta de forma bem crua e superficial, conto com os irmãos para aperfeiçoa-la e quem sabe progredirmos com nossa meta de ajudar o Corinthians que nosso amor em comum.
Ps.:
Só pra pontuar e colocar um holofotes nessa ideia a ser melhorada, imaginem a seguinte situação; a campanha não atinge o montante total, mas o que atingir já abate no valor final, reduzindo automaticamente o período de pagamento da arena e ainda nos mostraremos novamente torcedores fieis e diferenciados dos outros clubes;
Outra situação, atingimos a meta e pagamos juntos nessa parada, chegamos no Corinthians e colocamos o nome da nossa arena de ARENA MEU Timão!
Claro que especulação, mas pensem no assunto e...
Vocês topam?
Eu topo!

Responder ao post do Romerilson

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 650 posts

@fielman88 em 21/07/2016 às 17:56

Vd, a ideia do torcedor é bacana, mas se tratando de Brasil, melhor não arriscar.

Foto do perfil de Alisson

Alisson 2.752 posts

@marim.ula em 21/07/2016 às 15:27

... E ainda ia colocar a culpa no gestor do Meu Timão, sugerido pelo criador do post.

Foto do perfil de Daniel

Daniel 4.326 posts

@danielmf em 21/07/2016 às 14:45

Pode ter certeza!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 4 segundos por Jefferson nunes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Futebol é números...

    Última resposta há 2 minutos por Kauê Zambelli

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Guimaraes

    Mas a gente tem o Menino Ney…

    Última resposta há 3 minutos por Stem Sabino

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 5 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 5 minutos por Felipe Felipe Felipe

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Criado há 15 minutos por vinelsu

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 7 minutos por Felipe Felipe Felipe

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 10 minutos por Pedro Gomes Martinez

    6respostas

    acessar o tópico