Rodrigo Albuquerque
Vou lá no CT chutar a porta do carro de algum jogador, (IGUAL O EDU FERREIRA FEZ COM TEVEZ), vai que depois disso arrumo um trampo de dirigente lá. Quero ganhar uma grana extra rsrs
Não fiquem bravos comigo, está na parte de humor, só postei pois não aguento mais ouvir falar desse Alexandre Pato.
#RaçaTimaoVoceèTradição #VAICORINTHIANS









