x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem analisei friamente o Site e o Forúm Meu Timão.

Um tópico, muito bem feito por sinal, ficou por mais de 24 horas em destaque como fixo.

Outros tantos dispõe as vezes de tempo igual. Muitos com bons assuntos, outros que deixa a pergunta no ar. Merece ser fixo.

Porém o que mais me surpreendeu, foi ver um tópico de RELEVÂNCIA E IMPORTÂNCIA, para o bem do SCCP, se deixado de lado, apesar de ter conquistar rapidamente 3 troféus de popularidade.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/303593/me_ajudem-solicitacoes_de_auditoria_nas_contas_do_clube-baixo_assinado Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.br meutimao.com.br

E teve outro

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/303639/auditoria_sccp-assine-link_aqui Auditoria S.C.C.P - Assine - Link aqui Pessoal, criei uma petição seguindo a ideia do amigo Adriano aqui do fórum é só acessar e assinar! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR93297... meutimao.com.br meutimao.com.br

O que pedem esses tópicos.?

Explicações sobre a verdadeira TRANSPARÊNCIA, no Corinthians.

Covocam a torcida não para uma luta, não para uma guerra, mas para que essa torcida se manifeste e mostre que o Corinthianismo, vai muito além do que apenas gritar GOL, comemorar títulos.

Queremos um Corinthians FORTE, e EXEMPLAR. Claro que as vezes coisas darão certos e outras darão erradas. Faz parte do jogo da vida.

Mas muitas dessas coisas hoje são um verdadeiro mistério para o torcedor.

São negociações de jogadores, que causam estranheza, empréstimos de outros que surpreendem de forma negativa. Dinheiro entrando e ninguém sabedor para onde vai.

O Torcedor Corinthiano, COLABORA, CONTRIBUI financeiramente, seja com ingressos, produtos, Assinatura de TV, e Fiel Torcedor.

Mas esse torcedor NÃO É RESPEITADO, a atual direção se amigou com as organizadas, isso trazendo desde 2013 o comportamento errado do antigo presidente.

Contas pagas para livrar péssimos administradores e outros que estão a margem da sociedade de bem.

A administração só muda os nomes, o método é o mesmo, e vem ano a ano AFUNDANDO as finanças do SCCP.

Sem contar as inúmeras falsas declarações sobre NR, e outras parcerias estranhas.

A estrutura da base, multi campeã, que só serve aos interesse de meia duzia de empresários.

Jogadores com contratações para lá de duvidosas tecnicamente, e alguns podados dentro do elenco.

A petição precisa do Corinthiano, para que se esclareça tudo que vira uma nuvem pesada.

E acho que ser interessante que o MODERAÇÃO DESSE FORÚM, participe, divulgue, pois aqui é um espaço de Corinthianos, que AMAM esse Corinthians sem explicações.

Fica parecendo que o Site, não está dando a devida importância a fatos que muitos enfim começaram a enxergar.

Queremos um Corinthians LIVRE.

Livre de empresários aproveitadores, livre de dirigentes sem habilidade e centralizadores, Livre do Coronelismo Ditatorial de uma uníca chapa.

Livre de pessoas que não são aptas profissionalmente de exercer cargos de suma importância em diretorias.

O SCCP não pode ser tratado como patrimônio de uma minoria, sendo sustentado com o amor de uma maioria.

Cadê você CORINTHIANO.? Tá bom do jeito que está.?

Não vamos deixar a Olimpíadas fazer a cortina de fumaça que muitos estão querendo

Vamos sim pedir explicações, se o fiel torcedor pode pagar e consumir, PODE SIM REIVINDICAR.

O número de pessoas INDIGNADAS com atual direção é GRANDE E CRESCE A CADA DIA.

Isso JÁ É UM FATO. NÃO FUJAM DELE.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > O movimento cresce...Petição...Não se esconda e se posicione...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 7 segundos por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 9 segundos por NERY

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Criado há 1 minuto por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 37 segundos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 1 minuto por R TIMAO

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 1 minuto por Andrey

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por R TIMAO

    13respostas

    acessar o tópico