x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem analisei friamente o Site e o Forúm Meu Timão.

Um tópico, muito bem feito por sinal, ficou por mais de 24 horas em destaque como fixo.

Outros tantos dispõe as vezes de tempo igual. Muitos com bons assuntos, outros que deixa a pergunta no ar. Merece ser fixo.

Porém o que mais me surpreendeu, foi ver um tópico de RELEVÂNCIA E IMPORTÂNCIA, para o bem do SCCP, se deixado de lado, apesar de ter conquistar rapidamente 3 troféus de popularidade.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/303593/me_ajudem-solicitacoes_de_auditoria_nas_contas_do_clube-baixo_assinado Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.br meutimao.com.br

E teve outro

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/303639/auditoria_sccp-assine-link_aqui Auditoria S.C.C.P - Assine - Link aqui Pessoal, criei uma petição seguindo a ideia do amigo Adriano aqui do fórum é só acessar e assinar! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR93297... meutimao.com.br meutimao.com.br

O que pedem esses tópicos.?

Explicações sobre a verdadeira TRANSPARÊNCIA, no Corinthians.

Covocam a torcida não para uma luta, não para uma guerra, mas para que essa torcida se manifeste e mostre que o Corinthianismo, vai muito além do que apenas gritar GOL, comemorar títulos.

Queremos um Corinthians FORTE, e EXEMPLAR. Claro que as vezes coisas darão certos e outras darão erradas. Faz parte do jogo da vida.

Mas muitas dessas coisas hoje são um verdadeiro mistério para o torcedor.

São negociações de jogadores, que causam estranheza, empréstimos de outros que surpreendem de forma negativa. Dinheiro entrando e ninguém sabedor para onde vai.

O Torcedor Corinthiano, COLABORA, CONTRIBUI financeiramente, seja com ingressos, produtos, Assinatura de TV, e Fiel Torcedor.

Mas esse torcedor NÃO É RESPEITADO, a atual direção se amigou com as organizadas, isso trazendo desde 2013 o comportamento errado do antigo presidente.

Contas pagas para livrar péssimos administradores e outros que estão a margem da sociedade de bem.

A administração só muda os nomes, o método é o mesmo, e vem ano a ano AFUNDANDO as finanças do SCCP.

Sem contar as inúmeras falsas declarações sobre NR, e outras parcerias estranhas.

A estrutura da base, multi campeã, que só serve aos interesse de meia duzia de empresários.

Jogadores com contratações para lá de duvidosas tecnicamente, e alguns podados dentro do elenco.

A petição precisa do Corinthiano, para que se esclareça tudo que vira uma nuvem pesada.

E acho que ser interessante que o MODERAÇÃO DESSE FORÚM, participe, divulgue, pois aqui é um espaço de Corinthianos, que AMAM esse Corinthians sem explicações.

Fica parecendo que o Site, não está dando a devida importância a fatos que muitos enfim começaram a enxergar.

Queremos um Corinthians LIVRE.

Livre de empresários aproveitadores, livre de dirigentes sem habilidade e centralizadores, Livre do Coronelismo Ditatorial de uma uníca chapa.

Livre de pessoas que não são aptas profissionalmente de exercer cargos de suma importância em diretorias.

O SCCP não pode ser tratado como patrimônio de uma minoria, sendo sustentado com o amor de uma maioria.

Cadê você CORINTHIANO.? Tá bom do jeito que está.?

Não vamos deixar a Olimpíadas fazer a cortina de fumaça que muitos estão querendo

Vamos sim pedir explicações, se o fiel torcedor pode pagar e consumir, PODE SIM REIVINDICAR.

O número de pessoas INDIGNADAS com atual direção é GRANDE E CRESCE A CADA DIA.

Isso JÁ É UM FATO. NÃO FUJAM DELE.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > O movimento cresce...Petição...Não se esconda e se posicione...

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 20 minutos por Marcello K.

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 29 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 31 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 33 minutos por Marcello K.

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 34 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 35 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 36 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 52 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 1 hora por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico