Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Romero, ao lado de um jogador como Liédson, Ronaldo, Adriano... Que passaram por aqui antes, teria sido mortal, especialmente com o fenômeno.

Em citação ao post:

Minha opinião: Romero não tem futebol para envergar a camisa titular do Corinthians. Ponto. O Timão merecia mais. Infelizmente, ele é falho demais em alguns fundamentos básicos para um jogador profissional. O que ele tem de bom é que se posiciona muito bem e é bastante voluntarioso. Mas (sempre tem um mas), atualmente, neste elenco, é ele quem tenta fazer alguma coisa. É aquela velha história, em terra de cego, quem tem um olho é rei. E é por isso que ele joga, os números falam por si. Se ele não é bom, os outros estão piores. Portanto, é o que temos para hoje...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X